DestaqueItirapina e Região

Trágico acidente faz uma vítima e um ferido em Itirapina

Mulher morre e filho fica ferido após moto ser atingida por ambulância de Itirapina

Depois de ter a moto atingida por uma ambulância na noite desta segunda-feira (10), na Rodovia Engenheiro Paulo Nilo Romano, perto da fábrica da Honda em Itirapina. Uma mulher de 35 anos veio a falecer e o filho dela de 8 anos que estava na garupa ficou ferido.

Policiais militares foram acionados no quilômetro 94 para atender a um acidente de trânsito. No local apuraram que uma ambulância Renault do município de Itirapina colidiu na traseira da moto Honda CG 150 FAN que era conduzida por Sandra Inez Dias da Silva.

Devido a violência da batida, Sandra Inez veio a óbito na hora, Diogo Eduardo Dias dos Santos, seu filho, que estava na garupa, foi socorrido até o hospital municipal e devido à gravidade das lesões, foi encaminhado para um hospital em Rio Claro, onde permanece internado.

O motorista da ambulância foi submetido ao teste do etilômetro que deu negativo para a presença de álcool no corpo.

Sandra Inez Dias da Silva era vendedora autônoma e estava transportando uma mochila com roupas que revendia.

A Prefeitura Municipal em sua rede social publicou uma nota ao referido acidente:

“É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Itirapina, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, se manifesta sobre o trágico acidente de trânsito ocorrido em 10/02/2020, no qual veio a óbito a senhora Sandra Inez Dias da Silva.

A Prefeitura esclarece que está sendo prestada toda assistência à família e ao paciente Diogo Eduardo Dias dos Santos, que está recebendo os cuidados necessários, e informa ainda que a Administração Municipal já determinou a apuração interna dos fatos que ocasionaram o referido acidente.”

A Polícia Civil irá investigar o acidente

Tags
Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios