Entretenimento

Petrix Barbosa é 2º eliminado do ‘BBB20’, com 80,27% dos votos

Ginasta disputava paredão com Babu, Hadson e Pyong.

O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do “BBB20”, nesta terça-feira (4), com 80,27% dos votos. Ele disputava o paredão com, Hadson (18,6%) e Pyong (0,66%) e Babu (0,44%), que continuam no jogo.

Petrix é atleta profissional e tem 27 anos. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos. Em virtude de seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições.

Na segunda (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou Petrix a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Globo confirma que a intimação foi entregue ao departamento jurídico.

A delegada Juliana Emerique quer explicações sobre supostos casos de assédio dentro do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.

Na segunda, em contato com a assessoria de imprensa de Petrix, que enviou a seguinte nota: “Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”.

No domingo (2), a assessoria enviou outra nota após a repercussão do suposto assédio. “Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”, diz o texto.

SAIBA MAIS:

Fonte
PORTAL G1
Tags
Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios