CulturaEntretenimento

‘Minha Mãe É uma Peça 3’ se torna a maior bilheteria do cinema nacional

O filme arrecadou R$ 137 milhões de reais e bateu o longa 'Nada a Perder', primeira parte da biografia de Edir Macedo, que estava no 1° lugar

Depois de bater em venda de ingressos Star Wars: A Ascensão Skywalker e Frozen 2, dois dos filmes mais esperados de 2019, o brasileiro Minha Mãe É uma Peça 3 se tornou a maior bilheteria da história do cinema nacional.

Ao todo, o filme sobre Dona Hermínia, protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, registrou a marca de 130 milhões de reais neste final de semana, desde que estreou no cinema no final de dezembro de 2019. Anteriormente, o campeão de faturamento era o longa Nada a Perder, primeira parte da cinebiografia do bispo Edir Macedo, que arrecadou 120 milhões de reais no período que ficou em cartaz.

Na trama, Dona Hermínia tem de lidar com a expansão de sua família após sua filha Marcelina (Mariana Xavier) aparecer grávida e o casamento de seu filho Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Fonte
VEJA
Tags
Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios