Entretenimento

Empresária de Claudia Rodrigues confirma internação de atriz em UTI

Atriz teria sofrido uma crise convulsiva, caído no chão e batido a cabeça, ocasionando um acúmulo de sangue na parte direita do crânio

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, confirmou na noite desta quinta-feira (6) que a atriz está internada desde o último dia 28 de janeiro no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Desde então, rumores a respeito da hospitalização da artista davam conta de que Claudia teria tido uma crise convulsiva. O problema teria feito com que a atriz caísse no chão e batido a cabeça, ocasionando assim, um acúmulo de sangue na parte direita do crânio.

Além disso, Claudia Rodrigues teria também conseguido um hematoma no braço direito e ainda um machucado sem grandes proporções na perna esquerda.

A fim de esclarecer o real estado de saúde da atriz, a empresária Adriane Bonato comunicou, por meio de nota enviada à imprensa, que dará explicações detalhadas de sua cliente a partir da tarde da sexta-feira (7).

Claudia Rodrigues é portadora de esclerose múltipla. A atriz luta contra a doença desde o ano 2000.

Fonte
PORTAL R7
Tags
Publicidade

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios